Fátima Bezerra diz que a Presidente Dilma agendou visita ao RN no dia 02 de abril


A Assessoria da deputada federal Fátima Bezerra, do PT, informa via Twitter que consta na agenda da Presidente Dilma Rousseff, visita a Angicos, no Rio Grande do Norte, no dia 2 de abril próximo, quando se comemora 50 anos da Experiência de Alfabetização de Adultos no município.

A deputada Fátima Bezerra passou a informação da visita da presidente Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte durante o I Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire, com a presença de várias autoridades do setor de Educação no Estado.

Na ocasião da visita presidencial ao Estado, ainda segundo a assessoria de Fátima Bezerra, a presidente Dilma Rousseff vai participar do lançamento da Pedra Fundamental do Memorial Paulo Freire, em Angicos.

O projeto prevê a construção do Memorial Paulo Freire com recursos federais dentro das instalações do Campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA). Foi em Angicos que em 1962 Paulo Freire implantou o método de alfabetização de adultos com grande êxito.

Sobre a vinda de Dilma para inaugurar a primeira etapa do Sistema Adutor do Alto Oeste, em Março, a deputada disse que é apenas um indicativo, sem confirmação na agenda. Caso seja confirmada, ela destaca que será muito importante para o Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira