Os guarda-roupas mais invejados nas telinhas


Do Yahoo Mulher:

Com certeza não existe programa televisivo que lance tantas tendências quanto as novelas. Sejam as de época com belos vestidos em tecidos delicados e cortes femininos ou a programação do horário nobre com as novas tendências da moda, é fato que a mulherada não baba apenas pelos galãs: elas querem mesmo é o guarda-roupas da mocinha da trama. Com isso em vista, selecionamos as personagens mais estilosas e elegantes que arrancam suspiros em frente às telinhas.

personagens
Constância (Patrícia Pillar): a ex-baronesa da trama da novela de época “Lado a Lado” porta toda a elegância que o posto que almeja reconquistar exige. Seu guarda-roupa é recheado de longos vestidos rendados em tons claros e pastéis, maxicolares (guardadas as devidas proporções de tempo), saias volumosas e chapéus de despertar inveja até na princesa Kate. Com certeza se vivêssemos nessa fase do Brasil, ficaríamos loucas com os modelitos que ela usa.
personagens
Isabel (Camila Pitanga): Outra personagem para o ranking de “Lado a Lado”, na pele da arquiinimiga de Constância, Camila começou a novela trajando roupas mais simples, que eram de acordo com a condição social de sua personagem. Contudo, após voltar de uma viagem para Paris para tentar se desenvolver profissionalmente, Isabel voltou com o guarda-roupas totalmente repaginado e melhorado,com vestidos leves, com cores que valorizam sua pele morena.
elegantes
Juliana (Mariana Ximenes): A personagem de Mariana Ximenes em “Guerra dos Sexos” é a personificação do ditado “você é o que você veste”. Assim como seu caráter, as roupas que ela usa são meigas, mais românticas e femininas. Mas ela também sabe ser a moderninha quando usa camisas mais larguinhas e spikes, por exemplo. Juliana também é super antenada e descoladinha. O closet dos sonhos de qualquer uma que adora vestidinhos e saias delicados.
elegantes
Roberta (Glória Pires): Já Roberta Leoni, também de “Guerra dos Sexos” aposta totalmente na modernidade aliada à elegância. Sem peças muito curtas ou decotadas para ela, a personagem de Glória consegue ser super charmosa na base das saias de cintura alta estampadas, pregas e recortes que valorizam o corpo sem mostrar muito (como é adequado para uma mulher mais velha que namora um homem mais novo). O corte de cabelo arrojado ainda acompanha essa produção.
elegancia
Heloisa (Giovanna Antonelli): eis a “rainha” dos pedidos de telespectadoras à Globo: Giovanna Antonelli. O estilo e bom gosto de sua personagem, Heloisa,é de deixar qualquer uma babando pelos modelitos estilosos e super elegantes da delegada. Ela abusa principalmente de peças soltinhas no corpo, como pantalonas, batas e vestidos compridos, em tecidos leves e estampados. A essas peças ela combina acessórios grandes como braceletes, anéis e etc.
elegancia
Bianca (Cléo Pires): Cléo Pires vive Bianca na novela das 21 h, “Salve Jorge”, e tudo nela praticamente grita modernidade e ousadia. Ela com certeza é uma das personagens mais estilosas da novela e incorporou totalmente o ar aventureiro em suas composições desde que resolveu ficar na Capadócia e viver seu amor. Gostou? 
elegantes
Lívia (Claudia Raia): A vilã de “Salve Jorge!” vivida por Claudia Raia, Lívia, é um pouco incomum em relação ao que o público está acostumado. Além da discrição ao realizar suas vilanias, Lívia tem atitude respeitável em relação à sociedade e ainda desperta pouca desconfiança. Por isso, para uma personagem tão singular,nada das famosas roupas escuras e sombrias: Lívia vai de branco e derivados. Ela abusa do look executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira