Prefeito faz coletiva com a imprensa e anuncia carnaval em Angicos

Júnior Batista e Deusdete Gomes
Na noite desta quarta-feira (23), o Excelentíssimo Prefeito Municipal de Angicos, Junior Batista, juntamente com o Vice-Prefeito, Dr. Deusdete Gomes e os Vereadores Junior de Chicola, Jalmir Dantas, Grimaldi Alves e Nataly Felipe, se reuniram com a imprensa local, para anunciar que acontecerá Carnaval em Angicos, porém, este não será realizado pela Prefeitura Municipal de Angicos, em virtude de uma Recomendação do Ministério Público, bem como, pelo fato de diversas prefeituras passarem por problemas financeiros. O Carnaval será realizado pelos Blocos Carnavalescos e pelo Mochicão Eventos (Chico Oliveira), com o apoio financeiro da (pessoa física) de Junior Batista e Deusdete Gomes, Vereadores, Deputados: Ezequiel Ferreira, Betinho Rosado, Dr. Leonardo, Lissa Modas e Liderança Contabilidade. O vice-prefeito, ressaltou a importância da realização do carnaval para a economia local e o incentivo aos artistas da terra, já que o carnaval será realizado com atrações de nossa cidade. "Será um carnaval BBB (bom, bonito e barato)", comentou Deusdete Gomes. 
"O momento é de união, agradeço a presença da imprensa e peço a todos que se unam, pelo bem de nossa cidade, independente de questões políticas", ressaltou o Prefeito, Junior Batista.
A Prefeitura dará ao evento o apoio logístico (limpeza das ruas, ambulâncias, distribuição de preservativos e etc).

Abaixo a programação do Carnaval, divulgada pelo Promoter Chico Oliveira.

Sexta – Feira: Forró Demais agitará os foliões no Clube Municipal logo após entrega das premiações do campeonato de blocos, denominado (carnaval das antigas). “Entrada Franca” 
Sábado: A festa ficará por conta da Banda Pode balançar que por sua vez abrirá seu show às 22hs e logo em seguida “Os Patricinhos do Forró” irão encerrar a noite no centro da cidade.
Domingo: Grande arrastão com o mela-mela das 16hs ás 18hs entre os blocos carnavalescos, saída da Praça da Escola Francisco Veras com MEL RODADO. As 22hs a curtição fica por conta dos Patricinhos do Forró e Forró Malando.
Segunda – Feira: A Diversão ficará por conta do Forró Malando e Forro Demais às 22hs.
Terça – Feira: Pra fechar com chave de ouro, o carnaval angicano sairá novamente da Praça da Escola Francisco Veras em um grande arrastão com o mela-mela, entre os blocos carnavalescos pela avenida principal do município sendo das 16hs as 18hs, logo mais as 22hs a diversão ficará por conta das bandas, Pode Balançar e Patricinhos do Forró.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira