Natal - Miss Mundo RN acontecerá em novembro

missrn


O Rio Grande do Norte elege, dia 14 de novembro, sua representante para participar do certame Miss Mundo Brasil. O Miss Mundo Rio Grande do Norte acontece em Natal.
O concurso trás grandes novidades para os concursos de Misses, que acontecem no Rio Grande do Norte.
Sob a direção do produtor Francisco Oliveira, referência na realização de concursos de Miss no estado, o Miss Mundo Rio Grande do Norte conta com ampla programação semanal em Natal.
Na agenda das candidatas visitas (oficiais Patrocinadores entre outros pontos); participação em eventos sociais; passeios turísticos; provas de roupas; ensaios; entrevista e programas de TV e Rádio entre outras atividades.
Presença da Miss Mundo Brasil e Rainha das Américas Mariana Notarângelo.
A grande final do concurso Miss Mundo Rio Grande do Norte 2013, no dia 14 de novembro, no Versailles de Tirol, promete uma noite de glamour inclusive com desfile show.
O evento já confirma a presença da Miss Mariana Notarangelo, atual Miss Mundo Brasil e rainha das Américas que vai compor a comissão de jurados juntamente com o Diretor Executivo e Licenciado exclusivo do concurso Miss Mundo no Brasil, empresário Henrique Fontes e nomes de destaque da sociedade e do mercado potiguar numa noite de rara beleza.
Mais informações: 84 9909 7880/9120 3300.

Com informações do Blog Fogo Cruzado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira