“Eu não quero sair de Natal”, diz atriz potiguar Titina Medeiros


Do G1:
A atriz potiguar Isabel Cristina de Medeiros, ou simplesmente Titina Medeiros, como é mais conhecida, foi entrevistada ao vivo durante o RN TV 1ª Edição deste sábado (29), na Inter TV Cabugi. 
“Foi uma experiência muito especial”. Suas breves palavras resumiram o que, para ela, representou sua participação na novela Cheias de Charme, da TV Globo. Foi no papel da divertida Socorro que Titina ganhou projeção nacional. Com o fim da trama, esta foi a primeira vez que a atriz concedeu entrevista ao retornar a Natal.
E é na capital potiguar que Titina pretende ficar. Depois de deixar o estúdio, ela falou ao G1. “Eu não quero sair de Natal. Para trabalhar na Globo não existe esse papo de ter que ir morar no Rio ou em São Paulo”, explicou. Mas, para os fãs da atriz, isso não significa que Titina voltará à telinha. Pelo menos, não por enquanto. “Não tenho nada à vista na TV. Meu contrato com a Globo foi para a novela Cheias de Charme. E acaba agora, dia 30. A única certeza que eu tenho é o Clowns de Shakespeare. Este é o meu porto seguro”, afirmou, se referindo ao grupo de teatro que ela faz parte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira