Seminaristra angicano Pedro Júnior receberá ordenação diaconal nesta sexta


diaconal
O seminarista Pedro Junior, natural de Angicos, recebe pelo gesto sacramental da imposição das mãos e Oração Consecratória de S. Excia. Revma. Dom Jaime Vieira Rocha (Arcebispo Metropolitano), sua ordenação diaconal nesta sexta feira dia 24 de agosto de 2012, na Catedral Metropolitana de Natal, às 17:00h. A Comunidade Católica Angicana que se alegra junto com Pedro e seus familiares se fará presente com uma grande caravana.
CONFIRAM A BIOGRAFIA DE PEDRO…
O seminarista Pedro da Cunha Junior nasceu no dia 29 de junho de 1979 em Angicos – RN. Sendo filho de Pedro Ladislau da Cunha e Francisca Marto da Cunha.
Iniciou o estudo das primeiras letras, no Grupo Escolar Manoel Francisco da Cunha Adelino, localizado na comunidade rural Sobradinho, pertencente ao município de Santana do Matos. Anos depois, começou o seu ensino fundamental I e II nas escolas municipais Espedito Alves e Maria Odila, ambas situadas em Angicos, concluindo o ensino médio na escola Estadual Prof° Francisco Veras.
Ingressou no Seminário de São Pedro na cidade do Natal – RN no dia 20 de fevereiro de 2005. Cursou Filosofia e Teologia neste mesmo Seminário. Seu estágio pastoral foi feito nas seguintes Paróquias: em 2007 Paróquia da Imaculada Conceição – Barra de Maxaranquape, 2008 a 2009 Paróquia Santana e São Joaquim – São José de Mipibu, em 2010 Paróquia do Divino Espírito Santo – Vera Cruz, em 2011Paróquia da Imaculada Conceição de Canguaretama.
Durante este ano de 2012 fez o estágio Pastoral na Paróquia de São José dos Angicos atuando mais precisamente na cidade de Fernando Pedroza. Pedro será ordenado diácono nesta sexta-feira, 24 de agosto de 2012.

Com informações do Blog Fogo Cruzado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira