“ O desfecho do sequestro foi a coroação de um trabalho em equipe”

Do Jornal Tribuna do Norte:


A declaração foi da delegada Sheila Freitas, dada hoje ao site da ADEPOL, horas depois do fim do sequestro de Porcino Segundo, o Popó, filho de empresário mossoroense.
Popó estava em poder de um grupo de sequestradores há 37 dias. Desde o inicio do sequestro que as equipes da Polícia Civil começaram a investigar.
“Houve um pedido da família para que nós não entrassemos no caso. Mas isso não foi respeitado. Acompanhamos tudo desde o primeiro dia”, disse Sheyla.
Três equipes da Polícia Civil trabalharam diretamente para o desfecho do sequestro. A equipe da DEICOR, a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, os Serviços de Inteligência da Secretaria de Segurança e da Polícia Civil. “ O êxito de nosso trabalho é fruto do empenho da equipe”, declarou.
O trabalho dos delegados recebeu todo o apoio da Secretaria de Defesa Social e Segurança Pública. Eles passaram os últimos trinta e sete dias trabalhando para libertar Popó. Os policias do Rio Grande do Norte contaram ainda com o apoio das policias dos estados de Pernambuco e Ceará. Boa parte da quadrilha era formada por sequestradores do estado do Ceará. A delegada confirmou a participação no sequestro de um filho de um coronel reformado daquele estado.
Com o desfecho positivo do sequestro a Delegada Sheila Freitas falou em nome dos colegas delegados e declarou: “ É uma gratificação imensa e a sensação do dever cumprido”.
Sheila Freitas é delegada da Polícia Civil do Rio Grande do Norte há 12 anos e há dois está no comando da DEICOR.
Fonte: site Adepol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira