Maquetes da Arena das Dunas são expostas ao público no Midway Mall


A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, abriu a exposição das maquetes física e eletrônica do estádio Arena das Dunas, na manhã de ontem, quinta-feira (26), no shopping Midway Mall. A exposição atraiu um grande número de visitantes, que puderam conhecer em escala todos os detalhes do projeto do estádio, que será palco dos jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 na capital potiguar.
A exposição está localizada na loja 312 do terceiro piso do Midway Mall, o maior shopping do Rio Grande do Norte, que conta com um fluxo diário de cerca de 70 mil pessoas, o que equivale a mais de 2 milhões de visitantes por mês. Com exceção do período entre os dias 1º e 5 de agosto, quando serão expostas na Feira do Empreendedor do Sebrae, as maquetes permanecerão no Midway Mall até o final do mês de agosto, quando seguirão para outro local público da cidade.
De acordo com a governadora, esta é uma oportunidade de aproximar o público potiguar da Arena das Dunas, e também do projeto da cidade para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 como um todo. “Agora a população poderá conhecer de perto todos os detalhes da Arena das Dunas. Com essa exposição, elas podem tirar suas dúvidas a respeito da obra e se integrar a esse projeto, que vai beneficiar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte dotando a cidade de um placo para receber grande evento mundiais”, disse Rosalba Ciarlini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira