Garibaldi: “eleições são vencidas no voto a voto, no corpo a corpo”


O ministro Garibaldi Filho participou no final da manhã de ontem de mais uma convenção partidária. Dessa vez, o destino foi o município de Caiçara do Norte, já próximo à região salineira do Estado. A convite do candidato a prefeito Nelhinho (PMDB), Garibaldi participou do evento político ao lado do deputado estadual Poti Júnior, e do secretário de estado da agricultura, Betinho Rosado.
Do alto de mais de quarenta anos dedicados à política do Rio Grande do Norte, Garibaldi Filho destacou aos candidatos que eleições são vencidas “no voto a voto, no corpo a corpo”. “Portanto meus amigos, vãos às ruas, conheçam as necessidades do povo e estejam dispostos para trabalhar em benefício deles. O que posso garantir é estar sempre de portas abertas para vocês em Brasília para ajudá-los a trazer cada vez mais recursos para os municípios”, destacou o ministro Garibaldi.
De Caiçara do Norte, Garibaldi cancelou sua ida à Cerro Corá (convenção) para participar do velório do ex-prefeito e vereador de Macau, Zé Filho. Além de Macau, o ministro se deslocou até Assú no início da noite para atender a convite do prefeito da cidade, Ivan Júnior; para participar das festividades religiosas do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira