Angicos - Clemenceau e Marcos Loló serão a chapa da oposição


O ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves [PMDB], resolveu anunciar para todos que será candidato a prefeito. Aliás, já vinha garantindo que seria.
A confirmação que é pré-candidato, aconteceu hoje e será confirmada hoje, tendo o vereador Marcos Loló [PHS], como vice.
Clemenceau Alves, que se encontra com os direitos políticos cassados e aparece na lista do Tribunal de Contas do Estado [TCE] e Tribunal de Contas da União [TCU], como ficha suja, aguarda uma liminar para que possa registrar sua candidatura.
Mesmo assim, vai anunciar hoje que é pré-candidato. Para tal ato, deve ter recebido um sinal positivo até que obtenha a liminar, mesma que esta venha a ser “derrubada”.
O que também poderá ocorrer, é que como a Justiça Eleitoral é que terá pleno poder de decisão de aceita ou o registro da candidatura dos chamados Ficha Suja, em não havendo a possibilidade de Clemenceau ser candidato, ele que já estará em campanha, “empurrará” qualquer candidato em seu lugar, podendo ser sua esposa, Marciane ou outro nome do seu agrupamento político.

Fonte: Blog Fogo Cruzado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira