Agripino, Garibaldi e Henrique homenageados por pescadores


A Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA) homenageou na noite dessa terça-feira (26) a quem considerou apoiadores do profissional da pesca no Brasil. A comenda Café Filho – que faz referência ao ex-presidente potiguar, considerado defensor das colônias dos pescadores e que começou sua carreira política no bairro das Rocas em Natal (RN), comunidade pesqueira da capital – foi entregue aos norte-rio-grandenses senador José Agripino (DEM); ao ministro da Previdência, Garibaldi Alves; ao líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves.
Também participaram do evento e receberam a homenagem o ministro do Trabalho, Brizola Neto; e da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella e outros parlamentares.
Fim da renovação da Carteira de Pescador e ônibus-unidade de saúde para as colônias
 Durante a solenidade, o ministro da Pesca Marcelo Crivella, anunciou medidas importantes para os pescadores. Entre elas está o fim da exigência da renovação da carteira do pescador, medida que deverá ser anunciada pelo Ministério nesta sexta-feira (29), Dia Nacional do Pescador. Crivella disse ainda que será instituída a distribuição da Unidade de Saúde do Pescador. Serão ônibus que visitarão cada colônia de pescador do país com serviços de médico dermatologista, oftalmologista e dentista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira