UFERSA - Debate dos candidatos à Reitoria favorece Pordeus


Na entrada da noite desta quarta feira, 24, aconteceu um debate entre os candidatos a reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, o debate ocorreu na UFERSA Angicos.
Roberto Pordeus, Arimateia Barros e Ricardo Leite debateram no Auditório do Centro de Convivência. A Comissão Organizadora da Consulta para formação da Lista Tríplice de Reitor foi a mediadora do 2º debate promovido dentro da instituição. O primeiro aconteceu em Mossoró.  Os debates são de responsabilidade de cada um dos seguimentos da Universidade (Docentes, Discentes e Técnicos), a serem previamente autorizados pela Comissão.
O professor Roberto Pordeus, foi recebido com muita alegria pelo alunado local, assim como pela classe política do município que foi prestigiar Pordeus.
Ele se mostrou calmo e disse que “uma coisa é assinar uma ordem, e a outra é realizar o trabalho”. Mostrando como foi que teve que atuar para implantar os campi da Angicos e Caraúbas, tendo que muitas vezes, ficar trabalhando até altas madrugadas.
Respeito o trabalho, o histórico e a seriedade de todos os candidatos, mas se tivesse que apontar um vencedor do debate, diria que Pordeus ganhou por uma grande margem. Bastava ver a quantidade pessoas que aplaudiram o candidato ao final do debate.
Com informações do Blog Carlos Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira