Ministro Aldo Rebelo elogia Natal e promete ajudar na liberação dos recursos‏


O ministro do Esporte, Aldo Rebelo e a prefeita Micarla de Sousa visitaram na manhã de hoje o canteiro de obras da Arena das Dunas, acompanhados dos secretários Estadual e Municipal da Copa, Demétrio Torres e Jean Valério, respectivamente.
Após assistir a apresentação feita pelo secretário Estadual da Copa, Demétrio Torres, sobre o andamento do projeto da Arena das Dunas, o ministro afirmou que o projeto natalense para Copa de 2014 está seguindo o cronograma normal e não gera qualquer tipo de preocupação ao governo. Aldo Rebelo também se comprometeu em ajudar a Prefeitura do Natal que vem encontrando dificuldades na liberação dos recursos junto a Caixa Econômica para realização dos projetos de mobilidade urbana da capital.
“Esse é um dever enquanto ministério do Esporte e quando chegar a Brasília vou saber os motivos que estão impedindo a liberação desses recursos. Vou trabalhar junto com a prefeitura na resolução desse problema o mais rápido possível”. E ainda quando questionado sobre o trânsito de Natal, afirmou o ministro:“bem melhor que o de São Paulo”.
A prefeita Micarla de Sousa ressaltou que estava feliz com a visita do ministro e por ele pode constatar que a obra está com seu cronograma sendo cumprido. Quanto às obras de mobilidade, a prefeita disse que enquanto aguarda a liberação das verbas pela Caixa, solicitadas em dezembro de 2011, a prefeitura vai tocando os projetos considerados mais importantes com os recursos da contrapartida.
Em seguida, a prefeita Micarla, o Ministro e toda comitiva visitaram também as obras do prolongamento da Avenida Prudente de Morais, apontada pelo secretário da Secopa, Demétrio Torres, como um dos pontos de estrangulamento do trânsito natalense, ratificado por Micarla, que lembrou que se trata de uma obra muito boa para o escoamento do tráfego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira