Formatura da Blogueira Genilza Pereira - Parte II

Esse fim de semana foi repleto de grandes emoções...a princípio, tudo parecia um sonho, mas, com muita força de vontade, perseverança e fé em Deus, consegui!
Não tenho palavras para descrever toda minha emoção, quem me conhece sabe da minha luta, para que essa formatura desse certo, para que tivéssemos o Baile de Formatura, e é muito bom ser reconhecida pela minha luta, pela minha determinação e com muito êxito, graças ao meu Deus maravilhoso, deu tudo certo, chegamos ao final e ao mesmo tempo ao começo, muitas batalhas ainda teremos que vencer...
Bem, consegui reunir nesta solenidade de colação de grau. o Exmo. Sr. Min. Garibaldi Filho, o Exmo. Sr. Deputado Federal Henrique Alves, a Exma. Sra. Deputada Estadual Márcia Maia, o Exmo. Sr. Deputado Estadual George Soares, e ainda tive a honra de ter como meu Padrinho, o Min. Garibaldi Filho.
Sabe o que é a emoção, a felicidade, de você ser a Oradora de uma turma de formandos, elaborar um discurso e ter que dar o seu melhor? Pois bem, foi o que fiz, e parece que deu certo, ao término fui elogiada e cumprimentada por todas as pessoas (Convidados de Honra), que citei mais acima.
Agradecimentos: Não tenho mais palavras para expressar esse sentimento de felicidade e de dever cumprido, só tenho a agradecer, primeiramente a DEUS, que me permitiu a realização desse sonho, agradecer a minha família, amigos, a todas as pessoas que de maneira direta ou indireta contribuíram para a realização deste sonhos, a vocês, meus sinceros agradecimentos!

Abaixo, algumas fotos deste momento de Extrema Importância para mim:

Na Entrada da Colação de Grau - Com meu Padrinho Min. Garibaldi Filho.
Ao lado da Deputada Márcia Maia - Patronese da nossa turma.
Ao lado do Deputado Henrique Alves - Padrinho da Turma
Ao lado do Deputado George Soares - Patrono da Turma.
A Blogueira Genilza Pereira - Em seu discurso como Oradora da Turma.
Logo após meu discurso, quando as autoridades presentes, me cumprimentaram pelo excelente discurso e excelente leitura.
Ministro Garibaldi Filho - Discursando como Paraninfo da turma.










Universidade Anhanguera Uniderp
Pólo - Assú/RN
Formatura da 1ª Turma de Recursos Humanos
Paraninfo Geral: Exmo. Sr. Garibaldi Alves Filho - Ministro da Previdência
Patrono: Exmo. Sr. George Soares - Deputado Estadual
Patronese: Exma Sra. Márcia Maia - Deputada Estadual
Padrinho: Exmo. Sr. Henrique Eduardo Alves - Deputado Federal
Padrinho: Exmo. Sr. Walter Pereira Alves - Deputado Estadual
Madrinha: Exma. Sra. Maria Risomar de Figueiredo Barbosa.
Nome da Turma: Dalliany Maeli da Costa Cabral Rocha
Oradora: Genilza Pereira Barbosa
Juramentista: Lady Dayane Fonseca Ferreira Lopes

Nota do Blog: A todos os formados, muito SUCESSO!

Comentários

  1. Parabens companheira por sua formatura e que continue sempre assim. muitas felicidades. att, ALMIR MEDEIROS - SECRETARIO DO STTR DE ANGICOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira