Formatura da Blogueira Genilza Pereira


Esse fim de semana, será de grande importância para esta Blogueira, tendo em vista ser minha formatura, a obtenção da graduação em Recursos Humanos, a concretização de um sonho, ontem, (26), foi a realização da Aula da Saudade, ministrada pela Professora Dalliany Maeli, esta, que foi homenageada por nós, sendo o nome da turma, a Aula da Saudade foi regada de emoções e boas lembranças, hoje (27), acontecerá o Ato Ecumênico, na Câmara Municipal de Assú, a partir das 19:00h, e no sábado (28), será a Solenidade de Colação de Grau, às 19:00h no Auditório da UERN/Assú, nossos convidados de honra são: Exmo. Sr. Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (Paraninfo), Exmo. Sr. Deputado Estadual, George Soares (Patrono), Exma. Sra. Deputada Estadual Márcia Maia (Patronese), Exmo. Sr. Deputado Federal, Henrique Alves (Padrinho), Exmo. Sr. Deputado Estadual, Walter Alves (Padrinho) e Exma. Sra. Maria Risomar (Madrinha), logo após a solenidade de Colação de Grau, haverá o Baile de Formatura, onde terei a honra de ter como Padrinho, o Min. Garibaldi Filho.
Agradeço a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, agradeço por tudo, e a caminhada continua, próximo passo, se Deus quiser, será a Especialização em Administração Pública e em seguida, o Curso Superior de Direito.

Nota do Blog: Desde já agradeço a presença e apoio da minha família e de todos que certamente comparecerão, bem como, meus padrinhos: (Do Ato Ecumênico, meu primo, Mário Junior); (Da Colação de Grau, meu grande amigo, Cláudio); (Do Baile, o Min. Garibaldi Filho).
No domingo, farei a continuação das postagens, seguida das fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira