TRE/RN debate eleições 2012 com outros tribunais eleitorais

Hoje e amanhã (29 e 30) o Tribunal Regional Eleitoral do RN realiza a 56º Reunião do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais. Presidentes dos TRE’s de todo o país estão reunidos para debater questões relevantes para a Justiça Eleitoral.
A programação do evento, que acontece no Hotel Pestana, na Via Costeira, abrange a discussão de temas como a Lei da Ficha Limpa, propaganda eleitoral nas eleições 2012, recuperação de recursos despendidos pela União com eleições suplementares e uma série de outras matérias relacionadas às resoluções que regrarão as Eleições Municipais deste ano.
Entre o rol de palestrantes estão nomes como os dos ministros Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, e Henrique Neves, do TSE, do subprocurador-geral da República Edilson França, do desembargador Federal Marcelo Navarro, do juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino, e do advogado Walber de Moura Agra.
No sábado (31), em sessão solene da Corte Eleitoral potiguar, será entregue ao Ministro Enrique Ricardo Lewandowski, do Tribunal Superior Eleitoral, a Medalha de Mérito Eleitoral Tavares de Lyra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira