Escola José Rufino completa 100 anos

A Escola Estadual José Rufino, em Angicos, está comemorando, nesta sexta-feira, 2, 100 anos de fundação e organizou uma ampla programação para festejar a data.
É, sem dúvidas, uma escola que vem contribuindo de forma significativa para a produção de valores culturais e históricos no município de Angicos.
Foi na escola José Rufino que por lá já sentou em seus bancos o senador Garibaldi Filho, o ex-ministro Aluízio Alves e o deputado estadual Agnelo Alves.
A programação festiva foi iniciada ontem, 1º, e termina amanhã, 3.
Hoje, em sua programação, que começou às 5h, com alvorada festiva no pátio externo da escola. Já às 8h, hasteamento dos pavilhões no pátio interno.
Está programado para as 17h coquetel de confraternização no Clube Municipal e às 22h baile do centenário com a animação do filho ilustre da cidade Itanildo Show e Banda.
O deputado estadual Walter Alves será uma das presenças nesta data para comemorar as festividades ao lado dos angicanos.
Amanhã, 3, acontece, às 19h, culto de ação de graças na Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em frente a Escola.
A diretora da escola é Maria das Dores Alves Trajano e vice-diretora Francisca Francinete Cunha.

Fonte: Blog Fogo Cruzado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira