Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho, inaugura Agência do INSS em Santa Luzia-PB dia 27 acompanhado de lideranças.

O nosso ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, vai presidir, na cidade de  Santa Luzia do Sabugí, conhecida como a Veneza Paraibana, na próxima segunda-feira dia 27, às 10h, a rápida solenidade de inauguração das instalações da Agência da Previdência Social na cidade. O custo da obra foi orçado em R$ 918.704,14, seguindo os padrões exigidos pelo Ministério da Previdência para oferecer mais agilidade no atendimento  à população e melhor comodidade aos servidores do INSS.
Localizada no Conjunto Inácio Bento, essa agência vai oferecer atendimento em horário de funcionamento das 7h às 17h, seguindo as normas Ministeriais. A agência passará a atender, em média, 1.250 pessoas por mês, abrangendo uma vasta região por ser uma cidade pólo na Paraíba. O atendimento ao público vai até as 13h.
A nova estrutura oferecerá todos os serviços previdenciários e suas instalações contam com oito boxes para atendimento, duas salas para  perícia médica e uma sala para o serviço social.
A APS Santa Luzia é vinculada à Gerência do INSS Campina Grande, que conta ainda com mais 15 agências sob sua jurisdição nas regiões do agreste, cariri e sertão da Paraíba, no total de 149 municípios. 
Estarão presentes, na solenidade acompanhando o Ministro da Previdência Garibaldi Alves,  o Presidente nacional do INSS, Mauro Hauschild (foto com o ministro), a Superintendente do órgão na Paraíba, Socorro Brito, o Senador Vital do Rêgo, os Deputados Federais Hugo Motta, Efraim Filho e Luiz Couto, o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, Deputados Estaduais, Francisca Motta, Frei Anastácio e André Gadelha, Prefeitos e Vereadores e várias outras lideranças políticas da região.
O Ministro Garibaldi e sua comitiva, desembarcam no Aeroporto Firmino Ayres em Patos, às 09 hs, seguindo direto para a cidade de Santa Luzia, depois vai para Caicó no Rio Grande do Norte,   Picos no Piaui, retornando à Brasília no final da tarde.

Fonte: Blog São Mamede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira