UFERSA apresenta pesquisas em Congresso Internacional

Uma turma formada por estudantes e professores do curso de Zootecnia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido apresentou cerca de 40 trabalhos na XXII Reunión Latinoamericana de Producción Animal, um Congresso bienal da Associação Latinoamericana de Produção Animal - ALPA. Neste ano o evento aconteceu na cidade de Montevidéo, no Uruguai.
Segundo a coordenadora do curso de Zootecnia da UFERSA, professora Patrícia de Oliveira, o Congresso é destinado a cientistas, técnicos, estudantes, produtores e industriais da produção pecuária da América Latina e do Caribe, e tem como objetivo difundir os progressos das investigações e estudos realizados nos diversos países do continente.
“Esse Congresso é uma ferramenta para colaborar com o aumento da capacidade dos países para aprender, ensinar, assimilar, adaptar, gerar, transferir, coordenar e compartilhar Ciência e Tecnologia”, explicou Patrícia, que ainda citou os nomes das estudantes que representaram a UFERSA no evento internacional, além da professora Jesane Alves. São elas: Barbara Lariú, Thrycia Gadelha, Candisse Vieira, Vivianne Freitas, Hélia Leite, Ana Paula Assis e Renata Nayhara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira