Josivan Barbosa afirma que população estimula a sua pré-candidatura


Da Gazeta do Oeste.
O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), professor Josivan Barbosa, afirmou que a população mossoroense tem emitido mensagens de estímulo a sua pré-candidatura a prefeito de Mossoró nas eleições de 2012.

Em visita à Redação da GAZETA DO OESTE ontem à tarde, o pré-candidato confirmou que terá a sua ficha de filiação abonada no Partido dos Trabalhadores na quinta-feira, a partir das 17h, na Câmara Municipal de Mossoró, oportunidade em que acontecerá um evento denominado “O Dia do PT de Mossoró” e que terá a participação de importantes lideranças da legenda em nível de Rio Grande do Norte.

“Nós estamos felizes com a receptividade de nosso nome, sobretudo nas camadas mais carentes. As pessoas me param nas ruas para emitir palavras de encorajamento por estarmos apresentando nosso nome para enfrentar as principais estruturas políticas da cidade. Isso nos deixa extremamente entusiasmados, pois se tratam de manifestações populares em torno do nosso nome e acima de tudo, representa o reconhecimento do nosso trabalho como gestor da Universidade Federal Rural do SemiÁrido e acreditamos que o evento que o PT realizará quinta-feira na Câmara Municipal contará com a participação de pessoas que acreditam nesta ideia, que acreditam na capacidade do PT em governar a cidade”, comentou.

Ele revelou que representações de mais de vinte municípios do Estado confirmaram presença no evento de quinta-feira. Josivan Barbosa ressalta que a sua posição de enfrentar as estruturas tradicionais da política em Mossoró tem servido como estímulo para lideranças do PT em municípios localizados na região Oeste do Estado.

“É interessante como esse movimento que estamos fazendo em Mossoró tem obtido um impacto muito positivo nas cidades da região, incentivando muitas pessoas a entrar na disputa, mesmo sem estrutura”, acrescentou Josivan Barbosa.

Com informações de Luis Juetê
Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira