Reitor a UFERSA Josivan Barbosa visita parentes no Apanha Peixe II em Caraúbas



Com informações do Blog Santana Notícia:

No último domingo 28, o Reitor da UFERSA, Professor Josivan Barbosa, esteve visitando a Comunidade de Apanha Peixe II em Caraúbas, comunidade de origem do Professor Josivan, pois era lá que ele juntamente com seus familiares moravam antigamente.


Na residência do Líder comunitário Mazinho de Dódo Faziam-se Presentes várias autoridades dentre elas os Prefeitos dos municípios Limítrofes Ademar Ferreira(PSB) de Caraúbas/RN e Braz Costa(PMDB) de Felipe Guerra/RN; como também professores da UFERSA e Assessores.

O Reitor como também os Prefeitos usaram da Palavra; Josivan Barbosa falou da sua infância humilde nesta comunidade; e disse da satisfação neste retorno na casa dos seus parentes; depois da almoço dirigiu-se ao açude do Apanha-Peixe fazendo um relato da sua vida.

Josivan também mostrou o local da sua residência que ficava no inicio da Parede; ainda seus parentes narram como era a vida de criança do mesmo; no final ele agradeceu e disse dos projetos que tinha pela Região; entre os quais um curso de Preparação para o ingresso de jovens na UFERSA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira