Garibaldi e Henrique vão comandar caravana do PMDB no vale do Assu


A Direção Estadual do PMDB, confirmou os encontros regionais nos dias 09 e 10 de julho nos municípios Caraúbas e Assu. A caravana peemedebista será comandada pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves e contará com as presenças do ministro Garibaldi Filho e dos parlamentares da legenda.
No dia 09 o roteiro começa pela cidade de Upanema, seguindo para Apodi e encerra a maratona em Caraúbas, onde ocorrerá pela manhã a Convenção Municipal para eleger o novo diretório e a tarde acontecerá o encontro político com as lideranças do PMDB na região.
No domingo dia 10, a caravana bacurau inicia sua caminhada na cidade de Ipanguaçu, participando da Convenção Municipal do PMDB, e deslocando em seguida para São Rafael, onde ocorrerá o mesmo evento partidário e logo após se fará presente em Itajá para eleição do diretório naquela cidade.
Às 17 horas os peemdebistas encerram o encontro do partido em Assu com a presença de todas as lideranças da legenda na região, quando na oportunidade serão debatidos os assuntos, com vistas às eleições de 2012.
Robson Pires.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira