APAE realiza 4ª feijoada com muita festa dia 29/05

A ausência de políticas públicas no Brasil para a educação e saúde em geral é um fato, daí ter nascido as APAE´S, entidades sem fins lucrativos mobilizada inicialmente por pais de crianças deficientes em diferentes situações e graus.
A iniciativa no Rio de Janeiro se espalhou pelo Brasil inteiro e hoje em pouco mais de 50 anos de fundação da primeira APAE, já são mais de 2 mil espalhadas pelo pais.
No Rio Grande do Norte temos 18, sendo a mais nova a de Angicos fundada este ano, cada uma com graus de dificuldades diferentes, dependendo da mobilidade de seu corpo diretivo, do local onde está inserida, das condições econômicas, etc.
O ponto em comum entre todas é a solidariedade da população que de uma forma magistral contribui de formas diferente, mas sempre quando chamada é prestativa e dá as mãos aos projetos APAEANOS.
Este apoio vem desde uma Associação de catadores de lixo até empresários, profissionais liberais, entidade de classe e associações como a Maçonaria, a Polícia Militar e de Trânsito, etc.
 A APAE Mossoró com 38 anos de idade, se orgulhada do nível a que chegou tão jovem ainda, mas devemos muito a sociedade nossa mantenedora contumaz e fiel e mais uma vez está sendo chamada a colaborar com a já tradicional feijoada.
As bandas: Forró Pegada de Luxo, Encaixe Perfeito, Forró dos 3 (pé de serra),  Samba Nobre, Banda Inala, Forró Danado e Giannini Alencar, além de David Almeida e Everton do Bakulejo farão a animação dos presentes de 12:00h até as 22:00h do domingo.
 Blog Evânio Araújo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira