APAE em Angicos

Uma grande conquista para o Município de Angicos. No dia 27 de abril/2011, na Câmara Municipal de Angicos, às 16 horas, com a presença de criança e jovens excepcionais, autoridades locais e estaduais (presidente da Federação Estadual das APAES/RN, Maria Iaci), bem como vários populares, foi fundado um dos maiores movimentos de inclusão social de nosso país, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE.

No evento deu-se posse a diretoria, Tereza Cristina da Silveira Galvão foi escolhida como a presidente da APAE em Angicos, que ficou denominada de CENTRO DE EDUCAÇÃO ESPECIALIZADA FLOR DE CACTOS. Ainda fazem parte da diretoria Givalda Macedo vice-presidente, Raimunda Saraiva secretária geral. Essas pessoas que se dispuseram para trabalhar e fazer parte da diretoria da APAE são todas voluntárias.

Agora, segundo a diretoria da APAE de Angicos, é arregaçar as mangas e correr em busca de parceiros para seu funcionamento, já que o Município de Angicos tem um número muito elevado de famílias com crianças e jovens portadores de necessidades especiais. A proposta não é apenas buscar recursos financeiros, também procurar profissionais de várias áreas que possam se voluntariar e prestar serviços especializados. Para direção a parceria se dar por idéias e projetos que venham a contribuir para o desenvolvimento e engrandecimento da APAE em Angicos. Portanto, se você quiser ser um parceiro (apaeno) da APAE da cidade de Angicos faça sua adesão.

Angicos em Foco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira