Meu aniversário

22 de abril, para mim é uma data especial, é o meu aniversário, são anos de muitas felicidades, alegrias, algumas tristezas, algumas decepções, aventuras, conquistas, farras, em fim, em cada aniversário uma renovação, estava eu refletindo e agradecendo a Deus, não só nesse período em que eu fico mais velha, mais faço isso todos os dias, agradeço a Deus por tudo, pela minha família, pela minha vida de modo geral, já conquistei muito nessa vida, e conquistarei muito mais, tenho plena certeza disso, Deus é maravilhosos e tem realizado o impossível, pois para ele tudo é possível. A gente sempre acha que sabe de tudo, e quanto mais a gente pensa que sabe de tudo, mais não sabemos de nada, somos eternos aprendizes, agradeço a Deus, a minha família, aos meus amigos, as pessoas que de forma direta ou indireta fazem parte da minha vida, sou muito feliz. Peço a Deus saúde, sabedoria, paz, força para não desistir nunca de seguir em frente e realizar meus sonhos...


Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, ah meu Deus! Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita...

...
22 de abril é também aniversário, de vovô e do meu Tio Neto, a eles tudo de melhor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira