Garibaldi marca reunião com representantes de aposentados e pensionistas


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e o secretário-executivo do Ministério da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, participaram ontem, (25) de sessão especial no Senado Federal em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados e Pensionistas.
Durante a sessão, Garibaldi Filho aceitou convite feito por representantes da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap); e vai recebê-los nesta quarta-feira, 27, às 14h, para tratar de assuntos de interesse da categoria.
Garibaldi, que é senador licenciado, ressaltou não temer enfrentar o Plenário repleto de representantes de aposentados e pensionistas por considerar que o diálogo é o melhor meio para resolver as dificuldades enfrentadas por essa parcela da população.
“Já tive a oportunidade de conversar com a presidenta Dilma Rousseff, que está preocupada com a situação dos aposentados e das aposentadas, dos pensionistas e das pensionistas do país. Eu diria mesmo que trago a convicção de que o melhor caminho que nós poderemos trilhar é o caminho do diálogo, da conversa, do entendimento” disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira