Internet wireless na Praça Jota da Penha

A prefeitura de Angicos firmou parceria com a empresa R2 Web para disponibilizar internet wireless nos finais de semana, à noite, na Praça Jota da Penha.

Segundo o vereador Jalmir Dantas, esta foi uma medida sensata do prefeito, médico Ronaldo Teixeira [PSB], e do proprietário da R2, Rênio, que firmaram a parceria.

Para o vereador Jalmir Dantas, a decisão foi tomada após perceber o grande número de pessoas que nos finais de semana se encontram na praça. “Além dos jovens angicanos, muitos são os estudantes da Ufersa que vêm à praça”, ressalta Jalmir.

Segundo o vereador, nos finais de semana os estudantes estão se deslocando para a praça com seus netbooks e notebooks aonde vêm acessar a internet, seja para uma pesquisa escolar ou para um momento mesmo de lazer, acessando as redes sociais.

“Sem dúvida uma grande iniciativa do prefeito com a empresa R2 que estão proporcionando aos angicanos de um modo em geral a possibilidade do acesso à internet gratuita nos finais de semana”, ressalta o vereador Jalmir Dantas.

Angicos em Foco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira