Rosalba, Robinson e Fábio Faria participa de audiência com Orlando Silva em Natal


Ontem quinta-feira (16), o ministro dos Esportes, Orlando Silva, foi recebido pela governadora Rosalba Ciarlini e pelo vice, Robinson Faria, para uma audiência na Governadoria do Estado. O deputado federal Fábio Faria participou do encontro, que também contou com a presença dos deputados Rogério Marinho, Henrique Alves, Ricardo Motta e de secretários estaduais e municipais. A visita do ministro teve como objetivo acompanhar o cronograma de execução das obras para a Copa do Mundo de 2014 em Natal.
Segundo Orlando Silva, que saiu satisfeito da visita à capital potiguar, Natal nunca deixou de figurar entre as cidades escolhidas para sediar a Copa no Brasil. “Há expectativa de que nas próximas semanas sejam finalmente publicados os editais para o Arena das Dunas e para o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Fico satisfeito também com os projetos de mobilidade urbana apresentados”, afirmou o ministro, que ressaltou: “O Executivo municipal e estadual nos transmitiram muita confiança, muita determinação de fazer de Natal uma cidade eficiente, bem preparada para esse Mundial”.
O deputado federal Fábio Faria, que foi um dos primeiros a acreditar em Natal como cidade-sede do Mundial de Futebol, lembrou que todos os esforços estão sendo feitos para que a capital retome os prazos e inicie o quanto antes a construção do Complexo Arena das Dunas.  “Durante a reunião, a governadora demonstrou ao ministro o compromisso da atual gestão do Estado com o projeto Natal 2014. Vamos fazer a sede da Copa mais bonita e organizada do Brasil”, disse o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira