Acabou o namoro de Fábio Faria com Sabrina Sato


Sabrina Sato confirmou com exclusividade a QUEM nesta sexta-feira (28), durante a SPFW, que chegou ao fim o seu namoro com o deputado Fábio Faria. “Acabou, mas não quero falar mais nada sobre isso”, afirmou.
De acordo com uma fonte de QUEM, o término do relacionamento teria sido motivado pela dificuldade do ex-casal em encontrar espaços nas agendas para se encontrarem: Sabrina mora em São Paulo e Fábio, em Natal.
 A dupla teria feito uma tentativa de revitalizar o relacionamento com uma viagem a Fernando de Noronha no final do ano, mas achou melhor terminar a relação na quinta-feira (27).
Apesar de não querer falar sobre o término do relacionamento, Sabrina falou com a simpatia e alegria habitual sobre sua estréia com madrinha da Vila Isabel.
“Até o Carnaval vou passar fome de comida, de namorado, de tudo. Estou gravando e participando dos ensaios técnicos, e por causa disso estou emagrecendo. Mas não estou conseguindo fazer nenhuma preparação especial para o Carnaval”, comentou a humorista.
Via: Robson Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira