Rosalba recebe o título de cidadã Fernando Pedrozense

Na noite deste domingo, 19, a senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini recebeu o título de cidadã Fernando Pedrozense, na Câmara Municipal da cidade, a proposição foi do vereador Magno Alves Batista.
Para Rosalba ser agraciada com esse título mostra o reconhecimento da população pelo trabalho que ela desempenha no Senado Federal.
“Procurei ser um senadora presente receber esse título para mim é uma demonstração que a cidade entende meu trabalho e agora me acolhe”, disse Rosalba.
Em sua fala Rosalba, disse ainda, que foi escolhida para ser a representante do povo e a partir de 1 de Janeiro de 2011, vai poder honrar com a confiança dos norte-rio-grandenses.
“Sinto que represento a esperança, o sonho de muitos. Sei que não será fácil, mas irei lembrar da força de vocês e trazer de volta a credibilidade da administração pública. Vou trabalhar incansavelmente para transformar nossas riquezas em oportunidade de trabalho”, disse Rosalba.
Além de Rosalba também receberam o título de cidadão Fernando Pedrozense o senador Garibaldi Filho, os deputados federais Betinho Rosado e Sandra Rosado, os estaduais Leonardo Nogueira e Poti Júnior, o presidente da Fecomercio Marcelo Queiroz, entre outros.

Comentários

  1. Olá, Genilza
    Se não me engano, sigo você no twitter e sempre via você no site "amigos da rosa", do qual também faço parte.

    Encontrei o seu blog por acaso. Também tenho um (www.brfernandes.blogspot.com), se puder dar uma olhadinha...

    Vou colocar seu blog nas minhas indicações.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira