Padre Vicente será transferido da paróquia de Angicos para a de Santa Cruz

Uma notícia que na tarde-noite de ontem, 29, girava feito carrapeta no município de Angicos: a transferência do padre Vicente Fernandes da paróquia de Angicos.
A partir de janeiro, padre Vicente já estará na paróquia de Santa Cruz. Para seu lugar, em Angicos, virá o padre Severino, recém-ordenado.
Os vários comentários é que a transferência aconteceu devido política, uma vez que o padre recebeu convite do empresário Pedrinho da Loja para ser candidato a prefeito ou seu vice.
De lá para cá, segundo dizem, o padre Vicente foi questionado algumas vezes pela igreja, e disse que foi convidado, mas que a hipótese estava descartada.
Sem dúvidas, padre Vicente Fernandes deixará um grande ‘buraco’ no município de Angicos. Foi o grande revolucionário em levar para a igreja pessoas que nunca nela tinha colocado os pés, através do “Terço dos Homens” que chegou a reunir mais de 200.
Não tem uma casa em Angicos, onde as portas não tenham se escancarado para o padre Vicente.

Via: Blog Fogo Cruzado

Opinião do Blog: Padre Vicente é uma pessoa admiravél, o que estão fazendo com ele é revoltante, principalmente por saber que os boatos que correm é por causa de política, isso definitivamente é revoltante, como pode uma pessoa tão maravilhosa que mudou a vida dos católicos em Angicos, ser vítima de tamanha picuinha, se os boatos que rolam que é sobre política se concretizarem resta-nos o repúdio a tal covardia. Padre Vicente, fica aqui nossa solidariedade não queremos que o Senhor saia de Angicos, entregue nas mãos do Senhor e tudo dará certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira