Em encontro com Bispos do RN, Rosalba reafirma que vai apoiar as ações sociais promovidas pela igreja

O Arcebispo Dom Matias Patrício, os Bispos das Dioceses, de Mossoró, Dom Mariano Manzana e o de Caicó, Dom Delson Pereira estiveram reunidos, ontem, segunda-feira, 21, com a governadora eleita Rosalba Ciarlini, na Catedral Metropolitana. O encontro foi marcado através de Dom Heitor de Araújo Sales, Bispo Emérito, que também participou do encontro. A iniciativa de Dom Heitor reunir os colegas foi para reiterar o desejo de trabalhar em parceria com Rosalba. “Consideramos a governadora eleita uma pessoa sensível que sempre se mostrou aberta as ações da igreja Católica e por isso estamos aqui para mostrar parte de nosso trabalho ligado às ações sociais”, afirmou Dom Heitor.

Rosalba se mostrou aberta, disse saber da importância do trabalho social da igreja, e principalmente a consciência que a mesma consegue despertar no que diz respeito ao comportamento solidário nas pessoas. “Sei de trabalhos sociais memoráveis da igreja faço questão de trabalhar com essa parceria. Eu sei das dificuldades que vou encontrar no primeiro momento, mas vamos superar. Quero com ajuda de boas ideias tornar todas as regiões do estado pujantes e sei que a igreja pode me ajudar”, afirmou Rosalba.
 “Sabemos das dificuldades como à senhora vai encontrar, mas sua experiência como prefeita de Mossoró será muito importante, porque é a segunda cidade do Estado e sabemos de seu trabalho. No que for possível queremos ajudar”, elogiou Dom Heitor de Araújo Sales.
Via: Blog Robson Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira