Garibaldi e Henrique fazem campanha pró-Dilma e Michel Temer na cidade de Pau dos Ferros

O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves fizeram campanha em favor de Dilma Rousseff nesta terça-feira(26) na cidade de Pau dos Ferros.

Foi a continuidade das mobilizações do PMDB em defesa da candidatura de Dilma.

Em seu pronunciamento, durante comício, Garibaldi defendeu a continuidade do Governo Lula. Garibaldi citou dois exemplos para justificar a sua defesa da continuidade do Governo Lula.

O primeiro foi em relação ao programa Bolsa Família, que em Pau dos Ferros beneficia 3.312 famílias, gerando um repasse mensal de R$ 322.602,00.

O segundo exemplo foi a unidade local do Instituto Federal de Educação Tecnológica. O IFRN de Pau dos Ferros foi inaugurado em setembro de 2009 e hoje atende a 780 alunos distribuídos em dois cursos de ensino técnico (alimentos e informática); um curso superior (química); e duas especializações.

“Tudo isso começou agora, com o Governo Lula. Temos esses dois casos, são exemplos fortes do que o Governo Lula representa para Pau dos Ferros. E isso não pode acabar”, afirmou o senador do PMDB.

E acrescentou: “Se no dia 31 de outubro for eleito um presidente que não represente a continuidade do Governo Lula, isso pode ser revogado. Vejam o que está acontecendo com o programa do leite aqui no Estado. Foi um programa criado no meu Governo e que agora passa por dificuldades”.
Além de Garibaldi e de Henrique, o ato político de apoio à chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer contou com a presença do deputado estadual eleito, Gustavo Fernandes; do diretor do Dnocs, Elias Fernandes; do ex-prefeito Nilton Figueiredo; além de outras lideranças da região do Alto Oeste.

Macau

Nesta quarta-feira(27), Garibaldi e Henrique estarão na cidade de Macau participando de mais um comício pró-Dilma no Estado.

Em Macau, no primeiro turno, Dilma obteve 8.821 votos, o que equivale a 59,39% dos votos válidos.
Via: Blog do Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira