Em Mossoró, Rosalba Ciarlini pede votos para Serra e diz que vai encontrar um Estado em crise


A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, reuniu lideranças do seu sistema político na noite desta quarta-feira(27) na cidade de Mossoró.
O ato, que serviu também para comemorar o aniversário da governadora eleita Rosalba Ciarlini, se transformou numa reunião em defesa da candidatura do presidenciável José Serra.
Em seu pronunciamento, Rosalba disse que estava mais uma vez entregando uma campanha eleitoral aos conterrâneos, porque sabe da força e da vontade que eles têm em ver o Rio Grande do Norte e o Brasil no caminho do desenvolvimento.
"Cada um aqui entende que vou precisar de apoio para sanear esse Estado. Fazer a reconstrução", afirmou Rosalba.
Ela ressaltou que as dificuldades enfrentadas pelo Estado são apontadas até mesmo pelo atual governador, Iberê Ferreira, e pela ex-governadora Wilma de Faria.
"Se até eles admitem que vou governar o RN em crise, imaginem como está o Estado?", questionou, reforçando a necessidade de ter Serra presidente da República para ajudá-la a adotar as medidas saneadoras.

José Agripino afirmou que a vitória de Serra representa esperança de novos tempos para o RN. "A Rosa não vai poder resolver tudo sozinha", enfatizou o senador.

Também participaram da reunião o deputado federal reeleito Betinho Rosado, o deputado estadual reeleito Leonardo Nogueira, e o deputado estadual eleito Dibson Nasser, além de vereadores de Mossoró e lideranças da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira