Adroaldo Carneiro levará arquitetas natalenses para gravação do DVD de Hebe Camargo


As arquitetas natalenses Mézia Araújo, Marília Bezerra e Andréa Cariello, mais o "antiquário" Gabriel Terceiro, são convidados do empresário Adroaldo Carneiro, o homem que mais entende de tapetes no Nordeste, para assistir à gravação do DVD da apresentadora-cantora Hebe Camargo, nesta quarta-feira, no Creedicard Hall, em São Paulo. 
Marília viaja acompanhada do marido, o prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra, e Andréa vai com o marido Arnaldo Saint-Brisson. 
Adroaldo, amigão de Hebe, recebeu carta branca para levar ao show, clientes de suas lojas de Natal, Fortaleza, Recife e João Pessoa... 
O empresário selecionou os arquitetos que mais dão lucro ao seu big empório, claro... 
A gravação do primeiro DVD de Hebe Camargo contará com participações especiais dos cantores Fábio Jr., Daniel, Leonardo, Maria Rita, Paula Fernandes, Chitãozinho & Xororó, Bruno e Marrone e o grupo Barra da Saia. 
O DVD será dividido em duas partes: a primeira em São Paulo, e depois, no Rio de Janeiro, em show que acontece dia 24 de novembro, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. 
Detalhe: A gravação vai virar um especial de fim de ano no SBT. 
Até agora, tudo nos trinques para a gravação...que só não está melhor porque Hebe queria a participação de Roberto Carlos, que já gravou uma música com Hebe para o CD dela. 
Mas a participação dele no DVD ainda não foi liberada.

Hebe em Natal, na festa de 20 anos da TV Ponta Negra, em foto histórica com o senador José Agripino Maia
Via: Thaisa Galvão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira